SharePoint Server 2016 Virtual Machine Download

A VM foi criada usando o VMWare Player versão 6.0.3, que pode ser baixada como um download gratuito no site do VMWare. Você pode usar a versão mais recente da ferramenta gratuita para iniciá-lo. Depois de fazer o download, você também pode convertê-lo em outros formatos para abri-lo com outra ferramenta de virtualização de sua escolha.
Ele foi criado usando as versões de avaliação de 180 dias do Windows Server 2012 R2, do SQL Server 2016 e da licença de avaliação do SharePoint Server 2016 (CU 2018 CU). Se quiser, você pode inserir suas próprias chaves para ativar as versões de avaliação / avaliação. Essas versões de avaliação de 180 dias devem ser boas até setembro de 2018.
Ele consiste em quatro discos rígidos, um arquivo de configuração de máquina virtual VMware (.vmx) e outros arquivos de suporte VMWare. Todos os arquivos e discos rígidos são parte de 12 arquivos compactados auto-extraíveis. O tamanho total dos arquivos compactados é de 11 GB (com o tamanho total dos arquivos extraídos em cerca de 28 GB). Estes arquivos de extração automática (executável) podem ser baixados do link de download mencionado abaixo.

SharePoint Server 2016
A VM tem 16 GB de RAM alocada por padrão (controlada pelas configurações no arquivo “.vmx” ou pelas configurações da máquina virtual no player VMWare). Você pode reduzir ou aumentar a RAM para atender às suas necessidades, embora 12 GB seja o mínimo necessário e 16 GB seja o que eu recomendarei para essa VM.

Ele tem o gmsp2016.dev como o domínio do Active Directory e tem o serviço de aplicativos configurado para usar o domínio do aplicativo apps.gmsp2016.dev.
Depois de iniciar a VM, o Windows fará o login automático na conta SP_Admin. Essa conta “gmsp2016 \ sp_admin” era a conta usada para instalar o SharePoint e deveria ser usada para acessar o administrador central. Todas as contas na VM compartilham a mesma senha que faz parte do arquivo LeiaMe que acompanha os downloads.
A máquina virtual também possui as seguintes contas criadas e usadas para vários serviços:
SP_Farm: a conta do farm
SP_CacheSuperReader: A conta de acesso de leitura do cache de objetos
SP_CacheSuperUser: A conta de acesso total do cache de objetos
SP_ExcelUser: conta usada para serviços do Excel (ainda não configurados na VM)
SP_PeffPointUser: conta usada para serviços de ponto de desempenho (ainda não configurados na VM)
SP_PortalAppPool: conta para os pools de aplicativos da web de conteúdo
SP_ProfilesAppPool: Pool de aplicativos da Web para o aplicativo da web MySites (ainda não configurado na VM)
SP_ProfileSync: a conta de sincronização de perfil de usuário
SP_SearchContent: a conta de acesso a conteúdo padrão para o Aplicativo de Serviço de Pesquisa
SP_SearchService: conta para executar o serviço do Windows de pesquisa do SharePoint
SP_Services: conta do Pool de aplicativos do aplicativo de serviço
SP_VisioUser: conta usada para serviços do Visio (ainda não configurados nesta VM)
SQL_Admin: usado para instalar o SQL Server
SQL_Services: Conta de serviço SQL para os serviços MSSQLServer e SQLServerAgent
Você pode ler mais sobre contas diferentes para o SharePoint nos seguintes artigos: http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc263445(v=office.15).aspx & http://www.toddklindt.com /blog/Lists/Posts/Post.aspx?ID=39
Se a VM não iniciar após o download, verifique se o número de arquivos baixados, o tamanho total dos arquivos arquivados e o tamanho total dos arquivos extraídos correspondem ao especificado acima.
Você pode baixar os arquivos usando uma das seguintes opções:

Adicione a pasta ao seu Google Drive e use o Google Drive Desktop Client para sincronizar os arquivos em seu computador local (altamente recomendado).
Faça o download dos arquivos diretamente usando o navegador “Salvar destino como …” funcionalidade (não é realmente recomendado e deve ser usado se por algum motivo estranho # 1 não funciona para você) ou também pode haver alguns gerenciadores de downloads que podem permitir que você especifique um URL do Google Drive e faça o download de todos os arquivos deles, mas não tenho conhecimento de nenhum deles no momento
Instruções para extrair a VM: Você precisará baixar todos os arquivos .rar e .exe na sua máquina e, em seguida, executar o executável “SP2016.part01.exe” para descompactar a máquina virtual.

Fonte: Gaurav Mahajan

 

Um comentário em “SharePoint Server 2016 Virtual Machine Download

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: